Facebook Linked In Whatsapp Mais opções
imagem de destaque

A Casa de Bernarda Alba

O TAS – Teatro Animação de Setúbal volta ao Fórum Municipal Luísa Todi com a peça de Federico Garcia Lorca que cruza histórias de cinco filhas enclausuradas e privadas de amor por imposição da mãe.

A Casa de Bernarda Alba mostra como um poder autoritário, intolerante, repressor da liberdade sexual das mulheres e que esmaga o outro na sua individualidade e diferença gera inevitavelmente a revolta e a luta pela liberdade.

Encenação de Duarte Victor e interpretação de Ana Isabel Delgado, Célia David, Cristina Cavalinhos e Isabel Ganilho. Com tradução de Luiza Neto Jorge, música de A Garota Não – com Renato Sousa na guitarra flamenca e Iuri Oliveira na percussão –, o elenco conta ainda com Cláudia Aguizo, Andreia Trindade, Susana Dagaf e Íris Wickings.

Actualizado a 8/07/2024
To top