A segunda edição de A Livraria – Festa do Livro de Oeiras realiza-se entre 18 e 27 de setembro, este ano com uma viagem muito particular a uma década que continua a marcar a cultura, os costumes e o imaginário português: os anos 90 do século XX.
Serão mais de duas dezenas de stands, que darão voz às livrarias independentes deste país, num evento único no panorama editorial e livreiro português.
Durante dez dias, livros, conversas, música, poesia e memória cruzam-se numa programação que procura perceber o que mudou em Portugal nessa década e, sobretudo, o que dela ainda permanece.
Miguel Esteves Cardoso, Mia Couto, Zélia Duncan, Pedro Paixão e Carla Madeira são alguns dos nomes em destaque numa edição que reúne escritores, músicos, jornalistas e outras figuras da vida cultural portuguesa e brasileira.
Conheça o programa aqui.