Facebook Linked In Whatsapp Mais opções
imagem de destaque

Ana Margarida Prado

Concerto com Ana Margarida Prado, fadista que lançou em maio de 2024 o seu álbum de estreia, Laço, publicado pela editora Museu do Fado.

Com letras da autoria exclusiva do poeta João Monge, o álbum de 16 temas (mais uma faixa oculta na edição física) mistura fados tradicionais com criações originais de um extraordinário grupo de artistas e compositores, incluindo Agir, Bernardo Couto, João Filipe, Luísa Sobral, Marco Oliveira, Mário Laginha, Pedro de Castro e Vitorino.

Com uma voz cheia de paixão, um misto de melancolia e alegria, e uma autenticidade desarmante, Ana Margarida Prado explora temas de amor, destino, esperança e o vibrante tecido social de Lisboa. O álbum já lhe valeu o Prémio Internacional da Música Portuguesa (IPMA) 2024 para “Melhor Performance de Fado” com a faixa “A Ver as Vistas”.

Em janeiro deste ano foi lançado nas plataformas digitais o single “Mudar o Mundo”.

Organização: Yellow Star Company.

Actualizado a 11/06/2025
To top