Facebook Linked In Whatsapp Mais opções
imagem de destaque

Animação de Verão

Sesimbra, Quinta do Conde, Lagoa de Albufeira, Aldeia do Meco e Alfarim são os pontos do concelho por onde vai passar a Animação de Verão de 2025.

O programa contempla música de várias partes do mundo, teatro físico e circo contemporâneo, teatro cómico ou dança.

Em Sesimbra, os espetáculos acontecem na Fortaleza de Santiago, no Campo de Futebol da Praia do Ouro e no Largo da Marinha; na Quinta do Conde, o palco será no Parque da Vila; na Lagoa de Albufeira, a animação terá lugar no novo Centro de Atividades Ambientais e Desportivas; em Alfarim, o Largo das Forças Armadas será o ponto de encontro com os artistas, enquanto no Meco, o espetáculo acontecerá na Rua do Comércio.

Estas ações estão englobadas no programa Sesimbra, Território, Cultura, que se iniciou em outubro de 2024, e cujo objetivo é levar a cultura a todo o território do concelho, incentivando hábitos culturais e a participação dos cidadãos.

Programação Animação de Verão 2025

10 setembro | 22h00

Música

Bossa & Morna

Música do Mundo

Destinatários: maiores de 6 anos

Largo das Forças Armadas – Alfarim

12 setembro | 22h00

Teatro comédia

B.O.B.A.S. | Banda Orquestral de Cerimónia Funeral

Companhia Jimena Cavalletti

Duração: 55 min.

Campo de Jogos da Praia do Ouro – Sesimbra

13 setembro | 22h00

Música

Diego El Gavi

Música do Mundo

Espanha

Destinatários: maiores de 6 anos

Duração: 75 min.

Parque da Vila – Quinta do Conde

Actualizado a 27/08/2025
To top