Em junho, a Câmara Municipal de Odivelas, no âmbito do projeto Fantasias D’El Rey, propõe apresentar um espetáculo de dois acordeões dedicado a Astor Piazzolla, intitulado “As Quatro Estações de Piazzolla”, onde a música se une à beleza de um espaço histórico único.
Assim, surge Fantasias D’El Rey – “As Quatro Estações de Piazzolla”, a realizar no Claustro Novo do Mosteiro de Odivelas, no dia 20 de junho (sábado), pelas 21h00, proporcionando ao público uma experiência artística envolvente e memorável.
Inês Vaz: Acordeão
Pedro Santos: Acordeão
