Facebook Linked In Whatsapp Mais opções
imagem de destaque

Branco toca Marco Paulo

Na ressaca de “A Narrativa Épica do Quotidiano” – primeiro disco a solo -, Pedro Branco andou estrada fora com a sua guitarra como companhia. Uma das paragens foi em Sarilhos Grandes, integrado no ciclo de programação “aqui ao lado”, à boleia da Mascarenhas-Martins.

Entretanto, o guitarrista vem conhecer melhor a Casa da Música Jorge Peixinho e logo com um projeto onde reinterpreta algumas das canções do famoso cantor português, recentemente falecido, Marco Paulo.

Apresenta-se com João Sousa e Carlos Barretto em formato trio de jazz. A pop portuguesa senta-se à mesa da improvisação contemporânea.

Organização: Companhia Mascarenhas-Martins

Actualizado a 31/10/2024
To top