O “Carnaval no Palácio”, pretende oferecer uma viagem ao ambiente palaciano do carnaval do seculo XVIII.
É composto por animação permanente no palácio e jardins, contando com uma série de atividades direcionadas ao público infantil e adulto (oficinas, pinturas faciais, teatro, música, dança…), propondo uma programação cultural e de lazer diversificada que pretende dinamizar aquele que é o monumento mais emblemático do concelho.
Organização: C.M. Oeiras.