A Banda de Música da SFCIA – Sociedade Filarmónica Comércio e Indústria da Amadora promove, com o apoio da Câmara Municipal da Amadora, o já habitual Concerto de Ano Novo, no próximo dia 12 de janeiro, às 16h00, no Cineteatro D. João V.
O concerto será dirigido pelo maestro Hélder Gonçalves e conta com o convidado especial, Paulo Gaspar.
“Neste Concerto de Ano Novo celebramos a união e renovamos a esperança por um mundo melhor através da música. Este evento tão especial conta com a presença de dois solistas de grande talento: Rafael Pereira, um músico da casa que realizou o sonho de se tornar profissional no saxofone, e Paulo Gaspar, o clarinetista consagrado que se junta a nós como convidado.
O programa fresco e diversificado traz uma abordagem à música mais contemporânea, não esquecendo o lendário compositor Johann Strauss II, no ano em que se celebram os 200 anos do seu nascimento, fazendo-lhe uma justa homenagem interpretando algumas das suas obras mais célebres, bem ao estilo da música vienense.
Será certamente uma tarde inesquecível onde a tradição, emoção e os sonhos se entrelaçam para dar as boas-vindas ao ano de 2025 com otimismo e harmonia.”
SFCIA – Sociedade Filarmónica Comércio e Indústria da Amadora