Neste dia em que se assinala o Dia Mundial do Ambiente, o Quarteto de Clarinetes José Tomás, da Sociedade Filarmónica Democrática Timbre Seixalense, faz a sua estreia com um programa inteiramente dedicado ao tema da natureza, o Concerto da Natureza, com obras de Delibes e Grieg e Tchaikovsky.
A atividade integra o programa da iniciativa Celebrar o Ambiente no Parque Metropolitano da Biodiversidade, que decorre no âmbito das comemorações do Dia Mundial do Ambiente.
Músicos: Pedro Costa | Nuno Maldonado | Luís Alves | André Santos
Observações: Aconselha-se a trazer roupa quente e/ou uma manta. A realização desta atividade está dependente das condições meteorológicas.
N.º máximo de participantes: 60