Facebook Linked In Whatsapp Mais opções
imagem de destaque

Coral Luísa Todi – Em tempo…

O Coral Luísa Todi celebra no dia 6 de julho o 61.º aniversário da primeira apresentação pública com um espetáculo no Fórum Municipal Luísa Todi, em Setúbal, em que apresenta temas deste percurso de seis décadas.

O concerto “Em tempo…”, dirigido por Fernando Malão, conta com a participação dos artistas convidados Bruno Gonçalves Pereira, Carlos Sequeira, Filipe Martins, Gonçalo Mahú, João Mendonza e Rui Rosado (Ruca).

O evento percorre reportório diverso, que cobre várias épocas de atividade, mas também diferentes géneros musicais, faceta eclética que tem pautado as apresentações artísticas do coral ao longo dos anos, e temas que o 25 de Abril de 1974 imortalizou.

O grupo revisita ainda temas de Elvis Presley, dos Beatles, dos Queen, dos Abba, de Elton John e de Tina Turner, bem como de Pedro Abrunhosa, Zeca Afonso e Paulo de Carvalho, entre outros.

Concerto com apoio da Câmara Municipal de Setúbal.

Actualizado a 4/07/2024
To top