Facebook Linked In Whatsapp Mais opções
imagem de destaque

Dia Mundial da Música | 351 Quartet

O Dia Mundial da Música vai ser celebrado em Odivelas, no Claustro Novo do Mosteiro de Odivelas, no dia 4 de outubro, com um concerto de 351 Quartet, Quarteto de Barbershop.

O 351 Quartet é um quarteto de Barbershop, um estilo musical oriundo dos EUA de música vocal a cappella. Os seus membros são Miguel Jesus (baixo), Miguel Carvalho (Barítono), Jorge Leiria (Lead) e João Barros (Tenor).

Todos desenvolvem a sua atividade no meio coral português, tanto como coralistas, bem como maestros ou compositores. Decidiram criar este projeto pela curiosidade, pelo prazer e pelo desafio, seguindo exemplos como os quartetos Ringmasters, Vocal Spectrum e os Suntones.

Criado em Fevereiro de 2022, o 351 Quartet é um projeto pioneiro em Portugal que pretende que o Barbershop seja parte integrante do mundo coral português.

Quarteto de Barbershop

Miguel Jesus – baixo

Miguel Carvalho – Barítono

Jorge Leiria – Lead

João Barros – Tenor

Actualizado a 26/09/2025
To top