O Encontro Terramar celebra o património imaterial, material e natural das Terras da Costa e do Mar através de uma programação artística enraizada na identidade local, concebida em colaboração com os seus habitantes e agricultores locais.
Durante cinco dias, o território transforma-se num espaço de partilha, criação e descoberta, com uma programação artística profundamente ligada à identidade local, construída em colaboração com os seus habitantes e agricultores.
Oficinas participativas, actividades para toda a família e intervenções artísticas abrem caminho a novas formas de encontro entre arte, terra e comunidade.

Fotografia: Raquel França | CMA
Com um olhar atento à sustentabilidade e à mobilidade suave, o Encontro Terramar valoriza as práticas agrícolas e criativas locais, propondo uma celebração viva da cultura e do território.
Dias 12 e 13 de novembro, o encontro destina-se a profissionais. De 14 a 16 de novembro, o público vai poder participar em atividades para famílias, oficinas, intervenções artísticas, concertos, cinema e muito mais.
O Encontro Terramar, é promovido pela EDA – Ensaios e Diálogos Associação.
