Facebook Linked In Whatsapp Mais opções
imagem de destaque

Feira de Sant’Iago – Carolina Deslandes

A Feira de Sant’Iago, organizada pela Câmara Municipal de Setúbal e realizada anualmente no Parque Sant’Iago durante a última semana de julho e a primeira de agosto, assume-se como uma das maiores festas populares do sul do país, contabilizando mais de 400 mil visitantes por edição.

A Feira de Sant’Iago integra espetáculos musicais com artistas internacionais, nacionais e locais, animações de rua para todos os públicos, stands de artesanato, tasquinhas gastronómicas e divertimentos variados, a par de zonas de atividade desportiva e de lazer.

Mais de três dezenas de concertos, cerca de 170 feirantes, dos quais 30 são divertimentos e outras três dezenas são espaços de restauraçãoconstituem apenas parte do atrativo da Feira de Sant’Iago, que este ano tem como tema central “50 anos – 25 de Abril”.

Excesso, Soraia Ramos, Mastiksoul, Badoxa, Big Up, Supa Squad, Carolina Deslandes, Raquel Tavares e Nininho Vaz Maia são apenas alguns dos artistas que sobem ao Palco Sant’Iago, um dos dois, juntamente com o Palco Encontros, que acolhem o programa musical para os 11 dias do certame.

A Feira de Sant’Iago, que, como sempre, é de entrada gratuita ao público, apresenta no dia 29 de julho Carolina Deslandes, uma das maiores artistas da atual geração de cantores e compositores portugueses.

Tem trilhado um percurso meteórico desde a sua estreia, afirmando-se como uma das maiores referências no universo digital, e, de uma forma geral, na música nacional contemporânea.

Tem quatro álbuns editados: Carolina Deslandes (2012), Blossom (2016), Casa (2018) e Caos/Calma (2023)

O seu último álbum duplo “Caos /Calma”, conta com os temas de sucesso Vai Lá, Saia da Carolina e Brincar de Ser Feliz.

Autora de sucessos inconfundíveis como Avião de Papel e A Vida Toda, Carolina continua a encher salas por todo o país, entre as quais a Super Bock Arena, tratando-se ainda da primeira cantora pop portuguesa a atuar no Altice Arena em nome próprio.

Esgotou os Coliseus de Lisboa e do Porto, tendo recebido nesse mesmo ano o Globo de Ouro de Melhor Atuação pelo concerto no Coliseu dos Recreios. Foi o terceiro Globo de Ouro da artista, que foi anteriormente galardoada duas vezes com Melhor Música por A Vida Toda e Por Um Triz, música que levou ao Festival da Canção 202, e que também lhe deu a nomeação para o Globo de Melhor Intérprete.

Programação completa aqui.

Actualizado a 25/07/2024
To top