Facebook Linked In Whatsapp Mais opções
imagem de destaque

Festa das Vindimas Palmela – Buba Espinho

A 61.ª Festa das Vindimas – O Renascer da Tradição, que se realiza em Palmela, entre 29 de agosto e 3 de setembro, inclui os cortejos Vindimas 2024 e Camponeses, a pisa da uva, a bênção do 1.º mosto, espetáculos, harmonizações, cursos, mercado de Vinhos e provas desportivas.

A Festa das Vindimas é uma iniciativa da Associação das Festas de Palmela – Festa das Vindimas, conta com o apoio do Município de Palmela.

No dia 2 de setembro, o destaque musical principal vai para a atuação de Buba Espinho, jovem cantor, natural de Beja. Desde cedo que vive e sente a música intensamente, pela mão do pai, também músico.

Apesar da sua jovem idade, Buba Espinho cruza diversos géneros musicais, e viaja do cante ao fado com a mesma mestria com que domina a música pop nacional e as sonoridades mais urbanas e atuais.

O novo concerto de Buba Espinho consagra-o como o cantautor que há muito despertava dentro dele e apresenta-nos toda a sua vivência em Beja no mundo da música de raiz, do fado e, mais recentemente, da pop.

O programa completo estará disponível brevemente.

Saiba mais aqui.

Actualizado a 6/08/2024
To top