Facebook Linked In Whatsapp Mais opções
imagem de destaque

GALA TOUR -200 ANOS JOHAN STRAUSS: Orquestra do Palácio de Schönbrunn – Viena

A Orquestra do Palácio de Schönbrunn de Viena apresenta a Gala Tour dos 200 anos do aniversário de Johann Stauss no Cine-Teatro S. João, em Palmela, no dia 30 de abril, às 21h30.

Esta prestigiada orquestra de câmara vienense, reconhecida a nível internacional, tem alcançado numerosos sucessos desde a sua fundação, em 1997. Especializada no amplo repertório da música clássica vienense, a orquestra presta particular atenção às obras de Joseph Haydn e Wolfgang Amadeus Mozart, bem como às grandiosas composições da dinastia Strauss e seus contemporâneos. Com isso, a orquestra valoriza o estilo sonoro vienense, conseguindo interpretar os referidos compositores de uma forma não, apenas, individual, mas, também, abrangente.

Todos os membros da orquestra cresceram em Viena ou estudaram nesta magnífica metrópole musical, onde puderam mergulhar na paixão pela música e no característico “estilo vienense”. Os músicos mais experientes da orquestra são dedicados e altamente qualificados artisticamente, tendo atuado em diversas orquestras e salas de concerto na Áustria.

Para além das atividades regulares que têm lugar no Palácio de Schönbrunn em Viena, a orquestra tem sido aclamada internacionalmente como um verdadeiro embaixador da Áustria, realizando tournées em locais como Japão, Singapura, China, Rússia, Estados Unidos, Brasil, Dubai, Suécia, Dinamarca, Noruega, Finlândia, Islândia, Estónia, Grécia, Itália, Espanha, Alemanha, Suíça, República Checa, Roménia e Bulgária.

Este evento é uma organização da produtora UGURU em parceria com o Município de Palmela.

Actualizado a 28/03/2025
To top