Facebook Linked In Whatsapp Mais opções
imagem de destaque

Música do (Desas)sossego

Estreado em setembro de 2022 em Duisburg, na Alemanha, no contexto da Muziek Biennale Niederrhein, Música do (Desas)sossego é um concerto que, como o nome indica, gravita em torno do imaginário do poeta português Fernando Pessoa.

“Música de (desas)sossego” é, por isso, uma conversa insistente entre música e literatura que o Grupo de Música Contemporânea de Lisboa traz à Casa da Música Jorge Peixinho.

O espetáculo contará com a colaboração de dois atores da Companhia Mascarenhas-Martins.

Fotografia: ©Maks Pallas

Actualizado a 16/05/2024
To top