Facebook Linked In Whatsapp Mais opções
imagem de destaque

Nativo | Tiago Manuel Soares

Tiago Manuel Soares, vai apresentar o espetáculo Nativo, numa atuação na Casa da Música Jorge Peixinho, no próximo dia 4 de abril, às 21h30.

“A nossa herança imaterial é conduzida pela permanente regeneração e é essa transformação o motor para o futuro da autodescoberta.”

Tiago Manuel Soares, músico com um percurso de 20 anos ligado à percussão tradicional portuguesa, procura em Nativo uma relação entre as suas raízes e a contemporaneidade.

Estreado a 22 de março no Centro Cultural Municipal da Vila das Aves, o espetáculo propõe a descoberta de novas abordagens estéticas com base no património imaterial português.

Companhia Mascarenhas-Martins

No dia seguinte ao espetáculo, Tiago Manuel Soares conduz uma oficina destinada a tocadores e a quem desejar ter um primeiro contacto com a percussão.

Inscrições gratuitas para: producao@mascarenhasmartins.pt 

(Máximo: 10 participantes)

Actualizado a 1/04/2025
To top