Facebook Twitter Linked In Mais opções
imagem de destaque

O Principezinho (de bolso)

Um pequeno príncipe de cabelo loiro e casaco azul resolve deixar o seu planeta, B612, em busca do segredo para viver feliz com a sua flor… Pelo caminho procura ajuda nos habitantes de outros planetas, mas é na terra que encontra o verdadeiro sentido para a palavra amizade e descobre que, afinal, o mais importante é aquilo que se vê com os olhos da alma, ou seja, o coração…

Produção da GATEM – Espelho Mágico.

Espetáculo integrado no “Bambolinices”, um festival internacional de teatro e artes performativas, que se realiza entre 2 e 11 de fevereiro, em Setúbal.

A programação desta bienal é, nesta quarta edição, composta por 16 espetáculos para vários públicos, que se realizarão no Fórum Municipal Luísa Todi e no Centro Artístico Fernando Guerreiro.

Os espetáculos cénicos serão apresentados por companhias de teatro, profissionais e não profissionais, oriundas de vários pontos do país. Haverá ainda oficinas de teatro para pais e filhos e de expressão e movimento, uma tertúlia poética e musical e uma exposição biográfica sobre o ator, dramaturgo e cenógrafo Asdrúbal Teles.

O Bambolinices é organizado pela Cooperativa GATEM – Espelho Mágico, com apoio e parceria da Câmara Municipal de Setúbal.

Actualizado a 18/01/2024
To top