Facebook Linked In Whatsapp Mais opções
imagem de destaque

Oficina “Corpo em Rizoma”

O Coletivo Afrontosas leva ao Vale da Amoreira a oficina “Corpo em Rizoma”, com Tony Omolu.

Aoficina propõe uma experiência corporal dinâmica, livre e imaginativa, convidando cada participante a descobrir as potencialidades expressivas do próprio corpo, ampliando a consciência sensorial e criativa através do movimento, do gesto, da escuta e da presença.

A proposta desenvolve uma imersão nas relações entre a natureza e as energias vitais, através de músicas e sonoridades que estimulam uma escuta sensível e ativa do corpo e da mente.

A partir de exercícios de exaustão e dilatação corporal, serão criadas e partilhadas pequenas histórias, transformando memórias e relações com elementos naturais como a água, as plantas e a terra em partituras corporais, estimulando a imaginação e o fazer artístico.

Lotação: 15 participantes

Próximos Eventos

9 Oct 2026
Melomania #28 (escuta coletiva de discos)
10 Oct 2026
Aves do Sapal
10 Oct 2026
Clube de Leitura Júnior
Actualizado a 7/05/2026
To top