No próximo dia 15 de maio, pelas 21h30, o Cinema-Teatro Joaquim D’Almeida, no Montijo, recebe a peça Pizza Man, com um elenco composto por Eduardo Madeira, Liliana Santos e Núria Madruga.
A cena passa-se no apartamento de Julia, em Oeiras, numa noite quente de Verão. Ela teve um mau dia no trabalho e foi despedida. Julia, que está sem emprego, sem dinheiro e desiludida, começa a beber e a ouvir música muito alto para esquecer a dor.
Entretanto a amiga, Alice, com quem partilha a casa chega; o namorado tinha voltado para a mulher. Se Julia bebe, Alice come para esquecer. Então Julia sugere que têm que tomar uma atitude; devem escolher um rapaz e aproveitarem-se dele. Como tinham encomendado pizza, o homem que a vai levar parece ser um bom alvo. Guga concorda tomar uma cerveja com elas… mas a noite começa a ficar cada vez mais louca, selvagem, zangada e muito divertida.
Ficha Artística
Uma produção: Yellow Star Company
Direção Artística: Paulo Sousa Costa
Texto: Darlene Craviotto
Tradução e Adaptação: João Didelet
Encenação: João Didelet
Elenco: Eduardo Madeira, Liliana Santos e Núria Madruga
Assistência de Encenação: Luís Oliveira
Direção de Arte e Figurinos: Fred Klaus
Coordenação de Guarda-Roupa: Sofia Lima
Assistente de Figurinos: Beatriz Ferreira
Produção de Arte: Carolina Almeida
Produção: Pedro Campelo
