Facebook Linked In Whatsapp Mais opções
imagem de destaque

Rua da Beneficência, 175 – Conversa “Da Plateia ao Palco era Meio Metro de Distância”

Mais do que o espaço onde atuaram praticamente todos os músicos ativos na década de 1980, o Rock Rendez Vous (RRV) funcionou como plataforma de encontro da juventude filha de um país recém-liberto, persistindo como elemento identitário do meio musical português, e memória central do Bairro do Rego, mesmo 33 anos após o seu encerramento.

A exposição revisita o ambiente do RRV através de uma exposição de fotografias inéditas e de um ciclo de conversas que pretendem despertar as memórias de quem viveu este espaço e estimular a imaginação de quem não o presenciou.

A acompanhar a exposição, foi lançado o livro Rock Rendez Vous – Uma História Visual, de Luís Carlos Amaro.

No dia 17 de maio, às 19 horas, será realizada uma conversa, moderada por Henrique Amaro e Pedro Félix, e que conta com a participação de Kalú, Tó Trips e Pita, sob o tema “Da Plateia ao Palco era Meio Metro de Distância”.

Actualizado a 23/04/2024
To top