Facebook Linked In Whatsapp Mais opções
imagem de destaque

The Dust, na Casa da Cultura

“The Dust” atuam no próximo sábado, dia 12 de julho, às 21h30, na Sala José Afonso, Casa da Cultura de Setúbal. O concerto está inserido no “Ciclo Ride and Snake”.

Nem sempre o pó tem de ser visto como algo negativo ou sujo. O pó, muitas vezes, simboliza o renascimento, a tomada de consciência de que há algo que faz parte de nós e devemos manter na vida.

Os The Dust são uma banda de bons rapazes que se uniram com um amor em comum: a música! São eles o André Almeida Cabrita (Baixo, voz), o João Norberto Silva (guitarra), o Miguel Marçal (guitarra) e o Paulo Urbano Carvalho (bateria, vozes). Dão vida a uma dualidade que se reflete no próprio nome da banda em contraposição com a sonoridade que traçam. A aura que emana deles é algo genuíno, direto, rápido e eficiente. Nas veias, percorre uma seiva que tem a sua origem no rock, no blues e numa tonalidade que, apesar de ser mais clássica, não deixa de ser atual.

Actualizado a 16/06/2025
To top