Facebook Linked In Whatsapp Mais opções
imagem de destaque

Volver – Tango Argentino

“VOLVER” é um espetáculo multidisciplinar que expressa o sentir popular do género Tanguero. A potente música através de um quarteto tradicional, com maravilhosos executantes, a sensualidade e expressão através da dança, com talentosos e reconhecido bailarinos, e o relacionamento entre o Folklore Argentino e a intimidade com o Fado Português, com uma excelente cantora e Fadista.

Sem dúvidas, “VOLVER” é um espetáculo único e imponente, que envolve e cativa o público desde o primeiro momento, fazendo deste parte do espetáculo.

Este espetáculo leva-nos numa viagem desde as origens do Tango até a atualidade. Entre velhos clássicos, e novas e originais composições. Misturam-se a doçura da Zamba, a diversão da Chacarera, a força e paixão do Tango Argentino, o encanto de uma Valsa a Lisboa e o melancólico Fado Português.

E assim Alfama enreda-se com Buenos Aires, entre bandonéon e fado nasce este novo e fascinante show.

Ficha Técnica:


Juan Capriotti BANDONEÓN | VOZ | DANZA
Denys Stetsenko VIOLÍN
Miguel Gelpi CONTRABAIXO
Rui Meira GUITARRA

Convidadas:
Graciana Romeo BAILARINA
Jacqueline Fernández CANTANTE – BOMBO LEGUERO

Actualizado a 3/03/2025
To top