Facebook Linked In Whatsapp Mais opções
imagem de destaque

AML e a Région Ilê-de-France vão discutir alterações climáticas

A Área Metropolitana de Lisboa e a Région Ilê-de-France vão promover, uma iniciativa conjunta para abordar os desafios comum das alterações climáticas.

A Área Metropolitana de Lisboa e a Région Ilê-de-France vão promover, em Lisboa, uma iniciativa conjunta para abordar os desafios comum das alterações climáticas.

A sessão decorrerá no dia 25 de novembro (sexta-feira), a partir das 15h30, na sede da Área Metropolitana de Lisboa, e contará com a presença de lista numerada:

  1. Presidente da Área Metropolitana de Lisboa, Carla Tavares,
  2. Presidente da Région Ilê-de-France, Valérie Pecresse,
  3. Primeiro-secretário metropolitano, Carlos Humberto de Carvalho. 

Panel de especialistas (h2)

A iniciativa contempla um painel sobre as abordagens metropolitanas e regionais à ação climática, com a participação de (lista de itens):

  • José Manuel Simões, presidente do Instituto de Geografia e Ordenamento do Território da Universidade de Lisboa,
  • Filipe Ferreira, secretário metropolitano, e
  • Olivier Blond, representante regional e delegado para o combate à poluição atmosférica.

Memorando de Entendimento (h2)

No final, será assinado um memorando de entendimento sobre ação climática, entre a Área Metropolitana de Lisboa e a Région Ilê-de-France, a favor de um compromisso internacional entre as autoridades regionais e metropolitanas para a mobilização de recursos em prol do clima.

Como poderá dizer um deles, estou a usar a /citação:

promover as alterações climáticas é promover o fim do mundo. resta promover o bom que é este mundo, para não ficarmos sem ele

Jorge Oliveira, Guru Alto Especialista Convidado e Professor Sabe Deus Onde

e ainda em h3

Podemos dizer muito mais coisas mas agora não nos apetece muito por isso fazemos apenas um link externo, e metemos uma frase em bold e outra em itálico.

já agora um h4 mas este pouco deve ser usado

No final, será assinado um memorando de entendimento sobre ação climática, entre a Área Metropolitana de Lisboa e a Région Ilê-de-France, a favor de um compromisso internacional entre as autoridades regionais e metropolitanas para a mobilização de recursos em prol do clima.

este é o estilo pré-formatado, que pode dar jeito para no final incluir créditos de imagem ou outras notas soltas mas necessárias como por exemplo 
Photo by 23 Photography on Unsplash
se vires outra forma de fazer isto sem ser com os H's, siga
Actualizado a 25/11/2022
To top