Facebook Twitter Linked In Mais opções
imagem de destaque

AML promove formação sobre Gestão e Utilização do Portal Base

A Área Metropolitana de Lisboa vai promover no mês de fevereiro a ação de formação “Gestão e utilização do Portal Base”.

A formação decorrerá à distância, em regime de e-learning, durante 18 horas, e dirige-se aos trabalhadores das 18 câmaras municipais da área metropolitana de Lisboa.

Será realizada durante cinco dias – 15, 16, 17, 24 e 27 de fevereiro -, entre as 9h25 e as 13 horas, em sessões síncronas.

Tem como objetivos principais dar a conhecer o Portal Base, nomeadamente a legislação associada, a vertente de consulta pública, o registo de dados e consulta de procedimentos e contratos na área privada, a pesquisa, consulta e solicitação de alterações aos dados registados, e a articulação com os procedimentos lançados na plataforma eletrónica e no Diário da República Eletrónico.

Abordará também a Estratégia Nacional para as Compras Públicas Ecológicas 2020 e as obrigações inerentes ao Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados.

As inscrições nas ações de formação devem ser realizadas pelos serviços de formação dos municípios, como previsto pelo Regulamento de Formação da Área Metropolitana de Lisboa.

Mais informações aqui.

Actualizado a 19/04/2023
To top