Facebook Twitter Linked In Mais opções
imagem de destaque

…queres melhor? vai de navegante®

A TML – Transportes Metropolitanos de Lisboa iniciou hoje uma campanha de promoção do transporte público, direcionada para os utilizadores de transporte individual.

Com um tom irónico de elogio ao carro, e sentido de humor, a campanha pretende contrapor as dificuldades inerentes à utilização diária do carro com a facilidade e racionalidade da utilização do passe navegante®, em todos os modos de transporte (barco, autocarro, metro e comboio) que existem na área metropolitana de Lisboa.

Pretende-se com estra mensagem “enfrentar o apego exagerado que as pessoas têm ao carro e desmontar as suas falsas vantagens com falsas declarações de amor ao automóvel, que muito cedo se transformam em confissões desiludidas, recordando que existem outras opções para nos movermos nas cidades, muitas vezes mais práticas e menos stressantes”.

Os objetivos imediatos são converter os utilizadores de transporte individual em utilizadores de transportes coletivos e aumentar a utilização do passe navegante®.

A campanha vai ter anúncios de televisão e rádio, e presenças nas redes sociais e internet, entre outros meios de promoção.

Veja aqui o novo sítio do navegante® (ainda numa fase beta).

Actualizado a 11/07/2023
To top