Facebook Twitter Linked In Mais opções
imagem de destaque

Cursos sobre Tecnologias de Informação Geográfica e Ordenamento do Território têm o apoio da AML

A apresentação de candidaturas para os primeiros cursos do percurso pós-graduado de Atualização em Tecnologias de Informação Geográfica e Ordenamento do Território (TIG/OT), promovidos pelo Instituto de Geografia e Ordenamento do Território (IGOT) da Universidade de Lisboa, decorre até 30 de setembro.

Os cursos, criados no âmbito da iniciativa “Programa Impulso Adulto”, têm o apoio da Área Metropolitana de Lisboa, resultado de um protocolo de cooperação estabelecido com o IGOT.

As aulas, em regime misto (com formação à distância complementada com ensino presencial), decorrerão entre 24 de outubro e 16 de dezembro.

O Percurso Pós-Graduado de Atualização em Tecnologias de Informação Geográfica e Ordenamento do Território (TIG/OT) é um programa de formação avançada não conferente de grau académico, que visa a aquisição de competências de carácter profissionalizante nestas áreas científicas, bem como o seu aperfeiçoamento ou atualização por profissionais licenciados ou mestres nos domínios da geografia, planeamento territorial, urbanismo, ambiente, arquitetura e engenharia civil.

Para informações mais detalhadas, clique aqui.

 

Actualizado a 5/09/2022
To top