Facebook Twitter Linked In Mais opções
imagem de destaque

Banda Hera na programação cultural do Mural 18 para o fim de semana

A programação cultural do Mural 18, que se está a aproximar do fim, apresenta, no dia 13 de novembro, um concerto da banda Hera, no Auditório Fernando Lopes-Graça, em Cascais.

Estendendo-se até dezembro de 2021, a programação está a ser materializada num conjunto de eventos em diferentes áreas artísticas, prioritariamente ao ar livre, e em espaços que valorizam o património cultural e paisagístico do nosso território.

13 de novembro, 20h30

Hera (música)

Auditório Fernando Lopes-Graça, Parque Palmela, Cascais

Formada em 2018, a banda é composta por Beatriz Almeida (vozes e violoncelo), Miguel Galamba (guitarra e teclas) e Pedro Moldão (guitarra).

Vão a Cascais apresentar “Ela”, o seu primeiro EP, lançado recentemente, e que, nas palavaras da banda, “conta o início e o fim, a saudade e a nostalgia, a repetição de ciclos, e tudo o que advém dessas rotinas, tanto de bom como de mau”.

Bilhetes a 8 euros (normal) e a 6,5 euros (estudantes, seniores e profissionais de espectáculo). Organização: Câmara Municipal de Cascais.

Conheça a programação completa aqui.  

Recorde-se que, através do Mural 18, que tem uma comparticipação financeira do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional de 1,5 milhões de Euros – resultante de uma candidatura apresentada pela Área Metropolitana de Lisboa, e pelos seus 18 municípios, no âmbito do Programa Operacional Regional de Lisboa 2020 -, está a ser desenvolvida uma vasta programação cultural, que une agentes culturais, municípios e cidadãos, em defesa da comunidade artística e do nosso património cultural, imaterial e material.

Esta iniciativa, que acontece numa altura especialmente delicada para todo o setor cultural, resulta da vontade clara da Área Metropolitana de Lisboa e dos seus 18 municípios, de criar uma programação que sublinhe a importância da cultura na vida das comunidades, e que seja uma marca clara de apoio a quem faz da cultura a sua vida e a sua forma de subsistência. 

Continuamos, por todas estas razões, muralizados no apoio à cultura.

Actualizado a 9/11/2021
To top