Facebook Twitter Linked In Mais opções
imagem de destaque

TML organiza seminário sobre logística na área metropolitana de Lisboa

A logística na Área Metropolitana de Lisboa vai ser alvo de um seminário promovido pela Transportes Metropolitanos de Lisboa (TML), no dia 16 de novembro (terça-feira), na Gare Marítima de Alcântara. 

A importância da logística, a rede de mercados enquanto instrumento de política pública, a evolução da logística, o papel do sistema rodoferroviário, a importância da inovação e da coesão territorial, a organização da cadeia logística, e as políticas e financiamentos europeus para a logística urbana serão alguns dos temas abordados no seminário, que terá o patrocínio do Porto de Lisboa.

O seminário contará com a presença do Ministro do Ambiente e da Ação Climática, João Pedro Matos Fernandes, e da presidente do Conselho Metropolitano de Lisboa, Carla Tavares.

Participarão ainda altos representantes da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional da Região de Lisboa e Vale do Tejo, Infraestruturas de Portugal, Instituto de Mobilidade e Transportes, Administração do Porto de Lisboa, Associação Portuguesa de Logística, Aeroportos de Portugal, Sociedade Instaladora de Mercados Abastecedores, Transportes Metropolitanos de Lisboa, Associação da Hotelaria, Restauração, e Similares de Portugal, Alliance for Logistics Innovation through Collaboration in Europe, GS1 Portugal e Consultores Transportes, Inovação e Sistemas.

A participação no seminário é gratuita, mas está sujeita a inscrição prévia, através do email info@tmlmobilidade.pt, até dia 12 de novembro.

O seminário poderá ainda ser acedido, em streaming, a partir das redes sociais da TML (Linkedin, Youtube e Twitter).

A concretização do seminário está integrada no trabalho de desenvolvimento do futuro Plano de Mobilidade Urbana Sustentável da Área Metropolitana de Lisboa.

Veja o programa completo e outras informações aqui.

Actualizado a 11/11/2021
To top