A Área Metropolitana de Lisboa foi informada pelo conselho de administração da TTSL – Transtejo Soflusa, que os serviços regulares de transporte fluvial não serão integralmente realizados nos dias 23, 24 e 25 de novembro, por motivos relacionados com a “falta de recursos humanos operacionais”.
Trafaria| Porto Brandão | Belém
Nos dias 23 e 25 de novembro, as carreiras das 13h00 (sentido Trafaria – Porto Brandão – Belém) e das 13h30 (sentido Belém – Porto Brandão – Trafaria) não se realizarão.
No dia 24 de novembro, as carreiras no sentido Trafaria – Porto Brandão – Belém serão interrompidas entre as 12h00 (último barco) e as 18h00 (primeiro barco). No sentido Belém – Porto Brandão -Trafaria, a interrupção ocorrerá entre as 12h30 (último barco) e as 18h30 (primeiro barco). Esta suspensão decorrerá também por motivos relacionados com a realização de um plenário convocado pelas organizações sindicais dos trabalhadores da Transtejo.
Cacilhas | Cais do Sodré
No dia 24 de novembro, as carreiras entre Cacilhas e Cais do Sodré serão interrompidas entre as 14h05 (último barco) e as 17h35 (primeiro barco). No sentido Cais do Sodré – Cacilhas, a interrupção ocorrerá entre as 14h20 (último barco) e as 17h50 (primeiro barco). Esta suspensão decorrerá também por motivos relacionados com a realização de um plenário convocado pelas organizações sindicais dos trabalhadores da Transtejo.
Montijo | Cais do Sodré
No dia 24 de novembro, no sentido Montijo – Cais do Sodré, não se realizarão as carreiras das 6h00, e todas entre as 13h30 (último barco) e as 18h00 (primeiro barco). No sentido Cais do Sodré – Montijo, a interrupção ocorrerá entre as 14h00 (último barco) e as 18h00 (primeiro barco). Esta suspensão decorrerá também por motivos relacionados com a realização de um plenário convocado pelas organizações sindicais dos trabalhadores da Transtejo.
Seixal | Cais do Sodré
No dia 24 de novembro, as carreiras entre o Seixal e o Cais do Sodré serão interrompidas entre as 14h00 (último barco) e as 17h50 (primeiro barco). No sentido Cais do Sodré – Seixal, a interrupção ocorrerá entre as 13h00 (último barco) e as 17h55 (primeiro barco). Esta suspensão decorrerá também por motivos relacionados com a realização de um plenário convocado pelas organizações sindicais dos trabalhadores da Transtejo.
As restantes carreiras serão realizadas de acordo com o horário em vigor. Os terminais e estações estarão encerradas nestes períodos por questões de segurança.