Facebook Linked In Whatsapp Mais opções
imagem de destaque

Carlos Humberto de Carvalho reeleito primeiro-secretário metropolitano

Carlos Humberto de Carvalho foi reeleito primeiro-secretário metropolitano, numa votação que decorreu ontem à noite, em simultâneo, nas 18 assembleias municipais dos municípios que compõem a área metropolitana de Lisboa.

A restante lista ordenada de secretários metropolitanos para o mandato 2021-2025 é composta por Irene Veloso, Filipe Ferreira (reconduzido), Emanuel Costa (reconduzido) e Carla Lopes.

A lista de candidatos a membros da comissão executiva da Área Metropolitana de Lisboa foi aprovada, com 71,48% de votos a favor.

Os membros da Comissão Executiva Metropolitana de Lisboa tomarão posse durante a reunião ordinária do Conselho Metropolitano de Lisboa, que se realizará na manhã de dia 25 de novembro (quinta-feira), na sede da Área Metropolitana de Lisboa.

A lista ontem votada foi proposta e aprovada na primeira reunião Conselho Metropolitano de Lisboa do mandato 2021-2025, que decorreu no dia 28 de outubro de 2021.

Actualizado a 23/11/2021
To top