Facebook Twitter Linked In Mais opções
imagem de destaque

AML e EEA Grants organizam sessão de informação sobre oportunidades de financiamento para municípios

Amanhã, 17 de fevereiro, a partir das 11 horas, a Área Metropolitana de Lisboa vai organizar uma sessão de informação para os seus municípios sobre oportunidades de financiamento, no âmbito dos EEA Grants.

Realizada por videoconferência, a sessão contará com a coordenadora dos EEA Grants Portugal, Susana Ramos, que, no âmbito dos “Concursos Portugal e Noruega – parcerias para a inovação”, abordará a forma como os municípios poderão participar enquanto beneficiários finais e facilitadores de informação.

Os municípios de Loures e Sesimbra, enquanto promotores dos projetos programa ambiente e cultura, apresentarão, respetivamente, os projetos RenaturAdapt e Projeto Centro Cultural Costeiro.

Os municípios da Amadora e Sintra, por sua vez, enquanto parceiros dos projetos programa Conciliação e Igualdade de Género e Crescimento Azul, abordarão, respetivamente, os projetos Rede de Autarquias para a Igualdade e Kids Dive Portugal-Noruega.

A sessão de abertura do encontro será feita pelo secretário metropolitano, Filipe Ferreira. A sessão de encerramento estará a cargo do primeiro-secretário metropolitano, Carlos Humberto de Carvalho.  

 

 

Actualizado a 16/02/2022
To top