Facebook Twitter Linked In Mais opções
imagem de destaque

Corrida das Lezírias condiciona circulação de autocarros em Vila Franca de Xira no dia 13 de março

Na sequência da realização da Corrida das Lezírias, no dia 13 de Março (domingo), em Vila Franca de Xira, e do respetivo corte de trânsito na Rua Luís de Camões, Rua 1º de Dezembro, Largo 5 de Outubro e Estrada Nacional 10 em Vila Franca Xira, algumas carreiras da Barraqueiro Transportes / Boa Viagem, que servem o concelho, não vão conseguir realizar os seus percursos habituais, entre as 9 horas e as 13 horas.

Desta forma, a Carreira 1 (que serve Alenquer) fará a partida e chegada junto ao cruzamento do quartel dos bombeiros.  

A Carreira 3 (Alenquer – Lisboa), por sua vez, fará paragem junto ao cruzamento do quartel dos bombeiros, circulando pela A1, entre Povos e Marinha.

As Carreiras 49 e 91 (que servem o Hospital de Vila Franca de Xira) também farão a partida e chegada junto ao cruzamento do quartel dos bombeiros.

A carreira 50 (Torres Vedras – Vila Franca de Xira), terá o início e fim (com chegada a Vila Franca de Xira pelas 11h55, e partida às 8h45) no Largo Dr. Luis Cesar Rodrigues Pereira (junto ao Monumento ao Campino).

A Carreira 40 (Póvoa de Santa Iria – Vila Franca de Xira), terá o início e fim no Largo Dr. Luis Cesar Rodrigues Pereira (junto ao Monumento ao Campino).

As ligações com a Ribatejana Verde serão efetuadas junto ao cruzamento do quartel dos bombeiros.

Durante este período não serão servidas as seguintes paragens: escola de condução, tribunal, CTT, praça de touros, cais, Largo Marquês de Pombal, terminal, pneus, e Bairro Paraíso.

Actualizado a 11/03/2022
To top