Facebook Twitter Linked In Mais opções
imagem de destaque

Ligações fluviais com interrupções no dia 30 de junho

A Área Metropolitana de Lisboa foi informada pelo conselho de administração da TTSL – Transtejo Soflusa que as ligações fluviais regulares que ligam o Barreiro a Lisboa, e o serviço de transporte fluvial de veículos entre Trafaria, Porto Brandão e Belém, sofrerão interrupções no dia 30 de junho (quinta-feira).

Ligações fluviais entre Barreiro e Lisboa

A interrupção nas ligações fluviais regulares que ligam o Barreiro a Lisboa decorrerão devido à realização de um plenário de trabalhadores, convocado por organizações sindicais representativas dos trabalhadores da Soflusa.

No percurso do Barreiro a Lisboa (Terreiro do Paço), os serviços serão interrompidos entre as 12h30 (último barco a efetuar-se) e as 15h35 (primeiro barco a realizar-se). Na ligação de Lisboa ao Barreiro, a interrupção ocorrerá entre as 13h00 (último barco) e as 16h00 (primeiro barco).

Durante o período de interrupção, os terminais serão encerrados por questões de segurança.

Transporte fluvial de veículos entre Trafaria, Porto Brandão e Belém

A interrupção no serviço de transporte fluvial de veículos que liga Trafaria, Porto Brandão e Belém está relacionada com trabalhos de manutenção.

A última carreira antes da interrupção partirá da Trafaria às 9h30. A primeira carreira a realizar-se, após o interregno, partirá de Belém às 16h30.

O serviço de transporte de passageiros é realizado, como habitualmente, de acordo com os horários em vigor.

Actualizado a 29/06/2022
To top