Facebook Twitter Linked In Mais opções
imagem de destaque

Festas do Colete Encarnado condicionam carreiras da Barraqueiro/Boa Viagem em Vila Franca Xira

A circulação das carreiras da operadora Barraqueiro/Boa Viagem que servem Vila Franca de Xira, vai estar condicionada até ao dia 4 de julho (segunda-feira) devido à realização das Festas do Colete Encarnado.

As partidas e chegadas das carreiras passarão a ser realizadas no terminal da estação ferroviária de Vila Franca de Xira (terminal IP), não sendo possível efetuar paragem nos seguintes locais: CTT, praça de touros, campo de futebol e cais.

COLETE_1.PNG

A circulação vinda de Norte será feita Rua Alves Redol, Rua Sacadura Cabral (para acesso ao terminal rodoviário) e acesso ao Largo Marquês de Pombal (estação), e saída da cidade pela Avenida 25 de Abril e Rua Alves Redol.

As partidas com destino ao hospital, e carreiras da Ribatejana, farão chegadas e partidas no terminal Refer.

As carreiras provenientes da zona Sul (Estrada Nacional 10), circulam pelo Bairro da Mata e Rua Reynaldo dos Santos até ao cruzamento das ruas Jacinto Nunes e Alves Redol, não sendo servidas as paragens dos CTT, praça de touros, campo de futebol e cais. As chegadas e partidas serão feitas no terminal Refer.

As carreiras provenientes do Oeste (Torres Vedras, Sobral, Arruda e Bom Retiro) não servirão as seguintes paragens: CTT, praça de touros e cais. As chegadas e partidas serão feitas no terminal Refer.

Actualizado a 1/07/2022
To top