Facebook Twitter Linked In Mais opções
imagem de destaque

AML participou em evento internacional de captação de investimento para a região

A Área Metropolitana de Lisboa foi convidada a participar na iniciativa Portugal – Pakistan Innovation Partnership, que decorreu no dia 14 de julho, através de uma plataforma eletrónica.

Filipe Ferreira, secretário metropolitano, apresentou a região, focando a visão que a Estratégia Regional AML 2030 identifica para as áreas relacionadas com a competitividade e internacionalização da economia e o posicionamento regional face às demais regiões capitais europeias.

O evento, que reuniu autoridade dos dois países e investidores paquistaneses, tornou evidente o potencial económico que a região metropolitana de Lisboa tem para os investidores do Paquistão.

No encontro, promovido pela Amadora Inova – empresa municipal, detida pela Câmara Municipal da Amadora, focada no apoio ao empreendedorismo e ao desenvolvimento do tecido empresarial do concelho, combate ao abandono e insucesso escolar e inovação social – foram também apresentados os principais instrumentos de política pública de apoio aos investidores.

Actualizado a 15/07/2022
To top