A TML – Transportes Metropolitanos de Lisboa esteve presente na II Mostra dos Fundos Europeus, realizada em Coimbra, entre os dias 3 e 5 de dezembro, onde apresentou as melhorias tecnológicas que tem estado a desenvolver no âmbito da sua atividade, nomeadamente as relacionadas com a app navegante, o navegante empresas, e o navegante mobile.
A apresentação decorreu no segundo dia da mostra, no âmbito dos projetos sobre território e mobilidade. No mesmo painel foram apresentados os projetos do sistema de mobilidade do Mondego, da proteção do litoral, do Instrumento Territorial Integrado do Pinhal Interior 2030, da regeneração urbana de Torres Vedras, e do Museu Zero – Descubra a Arte Digital.
AML divulgou projetos desenvolvidos na região
A Área Metropolitana de Lisboa esteve também presente na Mostra dos Fundos Europeus, onde deu a conhecer os projetos integrados no Investimento Territorial Integrado da AML, enquadrado no âmbito do Programa Portugal 2030.
O espaço da AML, integrado no seio do Programa Regional de Lisboa – Lisboa 2030, identificou ainda, em retrospetiva, os investimentos desenvolvidos na região ao abrigo do programa Portugal 2020.
A segunda edição deste evento reuniu dezenas de instituições, programas e projetos que ilustram a forma como os fundos europeus estão a ajudar a transformar positivamente as diferentes regiões de Portugal.
