Concursos

A AML dispõe de várias oportunidades de trabalho, sendo que a forma de ingresso é, em regra, o recrutamento de trabalhadores em mobilidade, oriundos do mapa de pessoal dos municípios que integram a área metropolitana de Lisboa.

A abertura de procedimentos concursais está sujeita a publicação obrigatória na II Série do Diário da República (www.dre.pt) e na Bolsa de Emprego Público (www.bep.gov.pt), bem como nesta página.

Sugerimos a consulta regular destes instrumentos de divulgação, para efeitos de candidaturas, onde constam, também, os respetivos requisitos de admissão.

Mobilidade Interna – Apenas para trabalhadores/as com vínculo à função pública

Procedimentos a decorrer

Equipa Multidisciplinar para Gestão dos FEEI (Fundos Europeus Estruturais e de Investimento) e do PDCT (Pacto para o Desenvolvimento e Coesão Territorial)

Encontra-se aberto recrutamento para três técnicos/as superiores, em regime de mobilidade interna, para a Equipa Multidisciplinar para Gestão dos FEEI (Fundos Europeus Estruturais e de Investimento) e do PDCT (Pacto para o Desenvolvimento e Coesão Territorial), cujas competências, se encontram descritas no artigo 32.º do Regulamento de Serviços Metropolitanos  (D.R. n.º 10, 2ª Série, de 15 de janeiro de 2016).

Publicado em Bolsa de Emprego Público com a referência OE202402/0252

Unidade de Compras Centralizadas e Logística – Divisão Técnico-Administrativa e de Recursos Humanos

Encontra-se aberto recrutamento para um/a técnico/a superior, em regime de mobilidade interna, para a Unidade de Compras Centralizadas e Logística, da Divisão Técnico-Administrativa e de Recursos Humanos, cujas competências, se encontram descritas no artigo 27º do Regulamento de Serviços Metropolitanos (D.R. n.º 10, 2ª Série, de 15 de janeiro de 2016).

Publicado em Bolsa de Emprego Público com a referência OE202401/0896

Divisão de Planeamento Estratégico e Desenvolvimento Territorial

Encontra-se aberto recrutamento para um/a técnico/a superior, em regime de mobilidade interna, para a Divisão de Planeamento Estratégico e Desenvolvimento Territorial, cujas competências, se encontram descritas no artigo 29.º do Regulamento de Serviços Metropolitanos (D.R. n.º 10, 2ª Série, de 15 de janeiro de 2016).

Publicado em Bolsa de Emprego Público com a referência OE202401/0898

Gabinete de Proteção Civil e Prevenção de Catástrofes

Encontra-se aberto recrutamento para um/a técnico/a superior, em regime de mobilidade interna, para o Gabinete de Proteção Civil e Prevenção de Catástrofes, cujas competências, se encontram descritas no artigo 21.º do Regulamento de Serviços Metropolitanos (D.R. n.º 10, 2ª Série, de 15 de janeiro de 2016). Publicado em Bolsa de Emprego Público com a referência OE202401/0899

Departamento de Gestão de Território – Divisão de Ordenamento do Território, Ambiente e Urbanismo

Encontra-se aberto recrutamento para um/a técnico/a superior, em regime de mobilidade interna, para a Divisão de Ordenamento do Território, Ambiente e Urbanismo, do Departamento de Gestão de Território, cujas competências se encontram descritas no artigo 28.º do Regulamento de Serviços Metropolitanos (D.R. n.º 10, 2ª Série, de 15 de janeiro de 2016).

Publicado em Bolsa de Emprego Público com a referência OE202401/0073

Procedimentos concluídos

Equipa Multidisciplinar para Gestão dos Fundos Europeus Estruturais e de Investimento e do Pacto para o Desenvolvimento e Coesão Territorial

Encontra-se aberto recrutamento para um/a  técnico/a superior, em regime de mobilidade interna, para a Equipa Multidisciplinar para Gestão dos FEEI (Fundos Europeus Estruturais e de Investimento) e do PDCT (Pacto para o Desenvolvimento e Coesão Territorial), cujas competências, se encontram descritas no artigo 32.º do Regulamento dos Serviços Metropolitanos (D.R. n.º 10, 2ª Série, de 15 de janeiro de 2016).

Publicado em Bolsa de Emprego Público com a referência OE202309/0401.

Divisão Técnico-Administrativa e de Recursos Humanos – Unidade de Gestão Financeira, Contabilidade e Património

Encontra-se aberto recrutamento para um/a técnico/a superior, em regime de mobilidade interna, para a Divisão Técnico-Administrativa e de Recursos Humanos – Unidade de Gestão Financeira, Contabilidade e Património, cujas competências, se encontram descritas no artigo 27.º do Regulamento de Serviços Metropolitanos (D.R. n.º 10, 2ª Série, de 15 de janeiro de 2016).

Publicado em Bolsa de Emprego Público com a referência OE202306/0432.

Divisão Técnico-Administrativa e de Recursos Humanos – Unidade de Gestão, Formação e Requalificação de Recursos Humanos

Encontra-se aberto recrutamento para um/uma técnico/a superior, em regime de mobilidade interna, para a Divisão Técnico-Administrativa e de Recursos Humanos – Unidade de Gestão, Formação e Requalificação de Recursos Humanos, cujas competências se encontram descritas no artigo 27.º do Regulamento de Serviços Metropolitanos (D.R. n.º 10, 2ª Série, de 15 de janeiro de 2016).

Publicado em Bolsa de Emprego Público com a referência OE202305/1107

Divisão de Ordenamento do Território, Ambiente e Urbanismo, do Departamento de Gestão de Território

Encontra-se aberto recrutamento para um/uma técnico/a superior, em regime de mobilidade interna, para Divisão de Ordenamento do Território, Ambiente e Urbanismo, do Departamento de Gestão de Território, cujas competências se encontram descritas no artigo 28.º do Regulamento de Serviços Metropolitanos (D.R. n.º 10, 2ª Série, de 15 de janeiro de 2016).

Publicado em Bolsa de Emprego Público com a referência OE202304/0393

Divisão de Planeamento Estratégico e Desenvolvimento Territorial

Encontra-se aberto recrutamento para um/a técnico/a superior, em regime de mobilidade interna, para a Divisão de Planeamento Estratégico e Desenvolvimento Territorial, cujas competências se encontram descritas no artigo 29.º do Regulamento de Serviços Metropolitanos (D.R. n.º 10, 2ª Série, de 15 de janeiro de 2016).

Publicado em Bolsa de Emprego Público com a referência OE202303/0326.

Divisão Técnico-Administrativa e de Recursos Humanos – Unidade de Gestão Financeira, Contabilidade e Património

Encontra-se aberto recrutamento para um/a técnico/a superior, em regime de mobilidade interna, para a Divisão Técnico-Administrativa e de Recursos Humanos – Unidade de Gestão Financeira, Contabilidade e Património, cujas competências se encontram descritas no artigo 27.º do Regulamento de Serviços Metropolitanos (D.R. n.º 10, 2ª Série, de 15 de janeiro de 2016).

Publicado em Bolsa de Emprego Público com a referência OE202302/0246.

Equipa Multidisciplinar para Gestão dos Fundos Europeus Estruturais e de Investimento e do Pacto para o Desenvolvimento e Coesão Territorial

Encontra-se aberto recrutamento para um técnico superior, em regime de mobilidade interna, para a Equipa Multidisciplinar para Gestão dos Fundos Europeus Estruturais e de Investimento (FEEI) e do Pacto para o Desenvolvimento e Coesão Territorial (PDCT), cujas competências se encontram descritas no artigo 32.º do Regulamento de Serviços Metropolitanos (D.R. n.º 10, 2ª Série, de 15 de janeiro de 2016).

Publicado em Bolsa de Emprego Público com a referência OE202211/0038